sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Carta - O último crepúsculo

O sol agora é apenas mais uma estrela, ao resplandecer do crepúsculo sozinho novamente estarei, escolhas feitas por mim nos distanciaram, não podemos deixar o medo nos mover, tive medo, evitei a alegria, evitei você, foi por medo, fui fraco, não sei se ainda sou, poderia ser feliz, poderia ser feliz novamente, mas a dor já transpassou minha carne, não há como você, não.
Agora sei, amanhã o sol não nascerá, pensei poder continuar bem sem você, mas agora sei que as trevas estão devastando tudo que resta de humano no meu coração, e você não pode me salvar, nada, ninguém, não há como mudar o passado, escolhas causaram isto.
Seguirei em frente, como quem anda ainda apenas por andar, não irei muito longe, sem rumo viverei, sozinho outra vez, agora para sempre. O sua pele branca não apreciarei, seu olhar curioso não me despertará fascínio, sua voz não me comoverá, não é mais uma escolha possível, ama-lá, talvez ainda ame, mas escolhi que não, não lhe odeio, só não lhe quero desejar novamente, a ambição de viver fez eu renegá-la, agora não vivo, tudo que fiz para bem próprio se tornou inútil, não me satisfaço com à vida.
Sempre que precisar estarei ao seu lado, a sua doçura ainda me retém, um laço que não consegui quebrar, agora peço para que não me deixe, não consigo suportar o triste orvalho das árvores sozinho, não quero ver você sofrer novamente, quero ser um servo leal, que ama o seu senhor lhe devendo gratidão imensurável, seu sorriso não pode ser destruído, vejo nos seus sonhos os meus, os que não tenho mais, a minha vida é um desengano, a sua ainda parece resistir a realidade, quero partilhar desta fantasia, ver a felicidade em você me alegrará novamente, somente isto, espero.

3 comentários:

  1. bom, o que devo dizer?!, nao é uma critica é só uma pergunta... isso é uma sentimento que flui(ou fluiu)espontaneamente, quer dizer voc o sentiu com intensidade?!

    ResponderExcluir
  2. bom, o que eu posso dizer?!, nao é uma crítica é apenas uma pergunta... isso foi algo que sentiste com intensidade e espontaniedade? quer dizer fluiu naturalmente?!

    ResponderExcluir
  3. Uma carta? Seria assim o texto estruturalmente?

    ResponderExcluir