Nada existe, ela ainda não apareceu, nada faz sentido, as pessoas ao meu redor me olham, outras passam, como se fosse um cadaver na rua a bastante tempo, o fim parece irreal, longe demais daqui, mas iminente, o sofrimento continua a cortar a carne já lacerada, há pouca carne, apenas restos, e a dor é o ar que respiro.
Sou obrigado a viver, e a continuar com tudo isso, a seguir em frente, a ser bem sucedido, a estar alegre, a ter saúde, eu não existo em meio a tantas obrigações, em meio a tantas interesses irrelevantes, na realidade sou como os outros, mas queria um pouco mais de liberdade, poder voar, nem que fosse de uma ponte ou prédio.
O ar não falta, consigo respirar e ainda sinto o vento no rosto, ouço músicas alegres, vejo crianças sorrirem, se tudo é uma desgraça e ainda fingem estarem tão felizes. Pessoal olha para mim, quero atenção, carinho e seu dinheiro, droga, eu não quero isso, nunca conseguem me entender, também não sou um suicída, nem psicopata.
Por que ainda tenho que lidar com pessoas, vocês, sim, vocês, são despreziveis, poderiam nem existir, assim tudo seria melhor, mas ainda preciso viver. Ainda existe esperança, odeio isto, queria alguém, queria outra vida, mas sei que em breve irei querer outra coisa, eu, sempre fico triste ao "matar a fome", preciso de fome para viver, não digo que para continuar com vida, mas para continuar seguindo em frente, talvez alguém ainda apareça e mude isto, mas para mim, essa pessoa não existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário