Me senti bem com a sua companhia, pouco tempo, pouco contacto, esqueceste o meu erro e me procuraste, mas somos distantes o suficiente para não ter o contacto que queria, você passou rápida e fugaz, como uma leve tempestade de verão, não sei se serás como uma tempestade de verão britânica ou apenas uma garoa, sei que resdespertaste o meu interesse e nem posso contacta-la.
Lembro da sua pele, da sua voz macia, da sua calma, e não sei nem se isto é tão real, minhas memórias de você são poucas, e sei que agora você é tão enigmática quanto um eléctron, não sei se conseguirei, mas desejo ao menos caminhar algumas tardes com você, ou deitar na grama enquanto nuvens ou estrelas passam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário