O ar está pesado mas já posso ver,
ainda com o cheiro de queimado,
estou consciente, não mais tão inebriado,
as cinzas do que vivi, são tudo que posso ter,
você esta morta, as lembranças pertencem ao passado,
e a dor corta, sinto nada conseguir fazer.
Ainda a tinha naquela noite fria,
não imaginava que o sonho era um drama,
que toda a felicidade não passava de uma fantasia,
imaginava o fim da dor em meio a estas chamas,
desesperado, sabia que o fogo nada destruía,
estava dentro de mim, não na solitária cama.
Tudo tem um fim, estamos fadados ao fracasso,
você trouxe alegria, mas preferiria o passado,
eu vivia triste, poderia agora ser diferente,
ao menos eu ainda continuaria a viver,
se nunca tivesse conhecido você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário